FEMINICÍDIO EM SANTA BÁRBARA D OESTE. VITIMA TINHA 38 ANOS


Mais um caso de feminicídio na região, aliás, as estatisticas monstram que a cada duas horas uma mulher é assassinada no Brasil.

Final da tarde deste sábado(12), bairro Mollon, em Santa Bárbara D Oeste. Lucimara Nascimento, 38, doméstica, foi espancada e morta com um golpe de faca, pelo companheiro, o pedreiro, Carlos Celestino da Cruz Souza, 38.O crime foi presenciado pela mãe da vitima, uma idosa de 74 anos.

Após o assassinato, o pedreiro ligou para o filho da vitima, adolescente de 17 anos, perguntando sobre o estado de saúde da mulher e disse que estava em um bar.

Políciais Militares, foram até o bar na rua Aristides Bueno de Oliveira, 69, Jd. Brasilia, onde o acusado foi preso. Souza, negou o crime, mas o depoimento da principal testemunha e outras evidências, levaram a autoridade de polícia judiciária, a prender o homicida.

A faca de cozinha usada para golpear a vitima, foi apreendida. Carlos Celestino, foi encaminhado a Cadeia de Sumaré. O velório do corpo de Lucimara, será á partir das 12h00 no Centro Social Urbano e o sepultamento ás 15h30 no Cemitério Pq. dos Lirios, em Santa Bárbara D Oeste.


Facebook

Publicado em: 13 de dezembro de 2015 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br