ESTUDANTE CAI DE MOTO E MORRE ATROPELADO NA VIA ANHANGUERA EM AMERICANA


Um estudante de 21 anos caiu da motocicleta e morreu atropelado na noite desta quarta – feira (10), na Via Anhanguera, em Americana.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), Vítor Willians de Camargo Teixeira, seguia no sentido interior com uma motocicleta Yamaha Fazer 600 cilindradas ano 2007 de Americana, quando no quilômetro 129, próximo a ponte sobre o Rio Piracicaba, bateu na lateral  traseira esquerda de um carro Strada ano 2008 de Casa Branca, sofreu a queda e foi atropelado por vários veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do rapaz.

Uma testemunha informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que observou duas motos uma ao lado da outra em alta velocidade, e pouco tempo depois, uma das motocicletas bateu no carro. Após o acidente, o outro motociclista voltou na contramão, parou no local da batida por alguns instantes, mas fugiu e não foi identificado.

A vítima residia no Parque Dom Pedro II, região da Praia Azul, em Americana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Facebook

Publicado em: 11 de janeiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br