Engenheira agrônoma morre com suspeita de intoxicação por agrotóxicos


Uma engenheira agrônoma de 23 anos morreu na madrugada de sábado (29) com suspeita de intoxicação por agrotóxicos, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) comunicado no Plantão Policial (PP),  Ana Claudia Gomes da Silva trabalhava no estado do Ceará, e manipulava diversos produtos, e no último dia 13, veio para a casa da mãe no Jardim Dulce, em Santa Bárbara D’Oeste, para tentar cursar mestrado na ESALQ, em Piracicaba. Porém, a agrônoma começou a passar mal e chegou a ser atendida por algumas vezes no Pronto-Socorro Edson Mano. Ainda consta no BO que alguns exames apontaram para uma possível intoxicação causada por agrotóxicos. Já na última sexta-feira (28),  Ana Claudia começou a ter dificuldades para respirar e foi atendida mais uma vez no Pronto-Socorro, mas faleceu horas depois.

Familiares comunicaram o fato no PP e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou a necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Americana. O corpo foi transladado para a cidade de Iracema (CE), e será sepultado amanhã (3).


Facebook

Publicado em: 2 de março de 2020 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br