DELEGADO DE POLÍCIA É ASSASSINADO A TIROS


Um delegado da Polícia Judiciária do Estado de São Paulo, foi assassinado a tiros no começo da noite deste sábado (25), em São José do Rio Preto (SP).

O corpo de Guerino Solfa Neto 43, foi encontrado amarrado e com 8 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, as margens da Rodovia Washington Luiz, próximo ao Jockey Club.

A caminhonete Ford Ranger FVC 2234, foi levada pelo assassino. A Polícia divulgou que ainda na noite deste sábado, um homem jovem com tatuagens nos braços,  abasteceu o utilitário em um posto de combustíveis em Itirapina (SP), e saiu sem pagar.

O comando da Polícia Civil, ainda não descarta nenhuma possibilidade, porém não foi divulgado, se a arma da vítima, pistola ponto 40, foi roubada ou não. Neto, atualmente era delegado nas cidades de: Pedranópolis e Fernandópolis (SP).

Ele era casado e deixou uma filha de 8 anos. O sepultamento será às 17h00, deste domingo (26), no Cemitério da Paz, em São José do Rio Preto (SP).

ATUALIZANDO: 

A caminhonete modelo Ranger do delegado, foi localizada na noite deste domingo (26), em Itapecerica da Serra (SP). O suspeito de matar a vítima, já foi identificado: criminoso de 23 anos. Ele é foragido do Centro de Progressão Penal de São José do Rio Preto (SP). O veículo foi encontrado perto da casa de familiares do acusado. O assassino, ainda não foi preso.

 


Facebook

Publicado em: 26 de junho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br