Corpos de médicos e de engenheira vítimas de acidente são sepultados


Os corpos dos médicos Thales Carvalho Araújo, de 34 anos, e Renato Chini Calhau, de 32 anos; e da engenheira Grazielli Rodrigues Vieira, de 35 anos, foram sepultados ontem (21), em Jataí (GO), Uberlândia (MG) e Campinas (SP), respectivamente.

As vítimas que moravam em Campinas, seguiam na sexta (20) para um casamento em Paracatu (MG), quando o carro Civic em que viajavam bateu de frente com uma carreta bitrem. O acidente aconteceu no quilômetro 67 da Rodovia MG190 entre Iraí de Minas e Romaria (MG). O motorista da carreta informou que havia muita fumaça na pista devido a uma queimada, e isso prejudicou a visibilidade do condutor do carro que colidiu com o bitrem. Todos os ocupantes do Civic morreram no local. Já o outro motorista nada sofreu.

Renato e Thales eram ortopedistas no Hospital Ouro Verde, em Campinas, e Thales era noivo de Grazielli. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette Ferreira (PSB), lamentou a morte dos jovens:

Nota de pesar: morreram em um acidente rodoviário em MG 2 médicos Residentes do Mario Gatti Ouro Verde, são eles Renato Chini calhau 32,Thales Carvalho Araújo 34 e a noiva de Thales, Grazielli Rodrigues Vieira. Eles iam de Campinas para Paracatu Minas Gerais. Acontecimento muito triste, que trouxe consternação a todos. Fica aqui a nossa solidariedade a amigos e familiares, é-o conforto de Deus.

Imagem: Facebook – Grazielli e Thales.


Facebook

Publicado em: 22 de setembro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br