APÓS 33 DIAS INTERNADO, MORRE MOTOBOY VÍTIMA DE ACIDENTE NO VIADUTO CENTENÁRIO


Após 33 dias internado, faleceu na madrugada desta quinta-feira (29), no Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, em Americana, o motoboy Alexandre Borges Machado, de 46 anos.

Alexandre foi vítima de um acidente na noite do dia 26 de outubro no Viaduto Ministro Ralph Biasi (Centenário). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um pedreiro de 39 anos, seguia com um Fiat Uno ano 2012, no sentido bairro, quando próximo ao cruzamento com a rua Carioba, bateu contra a mureta de concreto e retornou para a via pública. Na sequência, duas motocicletas colidiram contra o Uno. Um dos motociclistas sofreu escoriações leves, porém o motoboy sofreu uma grave fratura na bacia. Desde então, estava internado no HM e morreu devido a complicações. O causador do acidente estava embriagado, mas como autorizou o exame de alcoolemia, não foi preso em flagrante.

Alexandre Borges Machado era casado e deixou um filho de 17 anos. Ele era muito conhecido em Americana, e morava no Parque das Nações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório e sepultamento serão no Parque Gramado, porém os horários ainda não foram definidos.

NOTA DO BLOG:

Lamento muito a morte do Alexandre. Lemão era uma pessoa do bem. Eu o conhecia desde a década de 1980, quando fomos quase vizinhos no São Vito. Desde aquela época, nosso assunto principal era o Palmeiras. A última vez que estivemos juntos foi na casa do ex-vereador Valdecir Duzzi. Assistimos juntos o jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Bélgica. Nossa seleção foi eliminada da competição, porém foi uma tarde de agradável. Alexandre ficava comentando o jogo e nos divertimos muito. Meus sinceros sentimentos à família. Lemão cumpriu sua jornada.

ATUALIZAÇÃO:

O corpo de Alexandre está sendo velado no Velório Gramado, e o sepultamento será às 17h30, desta quinta (29) no Cemitério Parque Gramado, em Americana.


Facebook

Publicado em: 29 de novembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br