ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA IRMÃO DE 7 ANOS COM TIRO NA CABEÇA


Um adolescente de 14 anos matou seu irmão de 7 anos, com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Paviotti, em Monte Mor.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Monte Mor, a Polícia Militar recebeu a informação sobre o caso e seguiu uma casa na rua 38. No local, não havia ninguém e na sequência houve a comunicação que o menino havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Amanda, em Hortolândia. Já na unidade de saúde, os militares obtiveram a informação que o estudante estava manuseando um revólver quando teria ocorrido o disparo acidental. O menor confessou que comprou a arma “para proteger sua família” e após o disparo, jogou o objeto em uma ribanceira. Os agentes de segurança chegaram a fazer buscas, porém a arma não foi encontrada.

A criança chegou a ser transferida para o Hospital Estadual Doutor Leandro Francischini, em Sumaré, mas faleceu por volta das 2h40. O adolescente detido pela PM foi encaminhado para a delegacia do município, e após o depoimento a autoridade da Polícia Civil liberou o estudante para a sua mãe.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.


Facebook

Publicado em: 25 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br