AÇÃO ENTRE AS GUARDAS DE AMERICANA E SANTA BÁRBARA PRENDE 3 CRIMINOSOS


Uma ação entre as Guardas Civis Municipais (GCM) de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, prendeu nesta terça- feira (9), três criminosos.

O videomonitoramento das câmeras de segurança da GCM de Americana, observou um carro Prisma que poderia ter sido utilizado em alguns delitos na região. Os patrulheiros E. Nascimento e F.Barbosa, interceptaram o veículos com dois homens de 25 anos, moradores em Santa Bárbara D’Oeste. Através da pesquisa das placas, foi verificado que o carro era dublê, já que o veículo original pertence a um Policial Militar (PM) de Bauru.

A GCM de Americana solicitou auxílio da equipe do Apoio Tático (AT) da GCM de Santa Bárbara, inspetor Pigatto, Villalon e Gesiel, e os agentes de segurança seguiram para o Conjunto Roberto Romano. Os patrulheiros localizaram uma Saveiro Cross estacionada na garagem que foi locada por um morador do residencial. O homem também foi detido. O veículo havia sido roubado e uma correntinha de ouro pertencente a vítima do assalto, foi localizada com um dos acusados. Ainda no local, vários objetos foram encontrados.

Ainda na sequência, os Guardas foram para a casa de um dos criminosos no Cruzeiro do Sul, e outros objetos foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia do município de SBO, e foram apreendidos 1 Prisma, 1 Saveiro Cross, 6 munições calibre 22, 1 espingarda de pressão, 8 celulares, R$300, e outros acessórios. Os 3 homens foram autuados em flagrante. Imagens: GCM


Facebook

Publicado em: 10 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br