HOMEM PODE TER MORRIDO ATROPELADO ENQUANTO DORMIA EMBAIXO DE CARRETA


Um ajudante de 46 anos, pode ter morrido atropelado enquanto dormia embaixo de uma carreta, em Americana (SP).

O fato aconteceu na noite desta quinta – feira (29), na Av. Comendador L. Bertone, Jd Tripoli, próximo à Rodovia Anhanguera.

Policiais Militares foram acionados após a localização de um corpo, que apresentava esmagamento de cranio. Os militares ainda observaram uma carreta estacionada nas proximidades e vestígios de sangue nos pneus. L.N.43, motorista, morador em Mococa (SP), estava dormindo na carreta, foi acordado pelos agentes de segurança pública. Ele disse que estacionou a Scania ano 2012, por volta das 18h00, desta quinta (29), foi a pé até a portaria da empresa Leão Distribuidora de Bebidas e pegou uma senha para descarregar no dia seguinte. Cerca de 4 horas depois, ligou o veículo e seguiu alguns metros parando perto da portaria da empresa. Não ouviu nenhum barulho e não observou nada de anormal. Voltou a dormir e foi acordado pelos militares.

Existe a suspeita que: L.P.S, 46, teria dormindo embaixo da carreta, e sofreu o atropelamento. Ele fazia alguns “bicos” como chapa (ajudante de motoristas), na região da Rodovia Anhanguera. A família reside no Jd. Europa, em Santa Bárbara D Oeste (SP).

O caso foi comunicado na Central de Polícia Judiciária, como homicídio culposo (sem intenção), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana (SP).

 


Facebook

Publicado em: 30 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br