Após 4 dias internado, morre o empresário Marino Andreoli


O empresário Marino Andreoli, de 78 anos, proprietário da tradicional Paulista Pneus, morreu nesta terça-feira (11), após 4 dias internado no Hospital São Lucas, em Americana, vítima de acidente de trânsito.

No final da manhã de sexta-feira (7), Marino conduzia um Nissan Kicks, na Avenida Bandeirantes, no sentido Jardim Guanabara, quando nas proximidades da Clewis Turismo, perdeu o controle da direção, chocou contra uma árvore e capotou. De acordo com informações, ele realizava testes no veículo de uma cliente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço 192 de ambulância foram acionadas. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, porém não resitiu.

As circunstaancias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil (PC).

Marino Andreoli era muito conhecido e trabalhou durante 50 anos na sua empresa Paulista Pneus, na Avenida Paulista.

Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.

O horário do velório ainda não definido.


Facebook

Publicado em: 11 de agosto de 2026 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br