VIOLÊNCIA EXTREMA NO ASSASSINATO DE JOVEM DE 22 ANOS


Gustavo Aguiar Neves, 18, acusado de matar o técnico em tecnologia da informação, Igor Luis Colli, 22, usou de violência extrema para assassiná – lo.

O blog, obteve a informação que a ponta do canivete butterfly(imagem) utilizado no crime quebrou e ficou no corpo da vítima. O acusado ao ser preso nesta terça – feira (03), confessou que matou após uma discussão, já que Colli, teria se comprometido a entrega-lo cerca de R$ 250,00 para o pagamento de uma suposta divida. Após o crime, ele pensou em atear fogo no corpo e seguiu para uma festa onde ficou até a madrugada de domingo (01).

DESAPARECIMENTO

Igor, desapareceu de sua casa no bairro Boa Vista, em Americana (SP), no sábado (30), por volta das 14h00. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência. No dia seguinte, sua motocicleta foi localizada na rua Paolo Dell Agnese, a cerca de 200 metros de onde o corpo foi encontrado. O cadáver estava embaixo de folhas e foi localizado pelo cachorro Hércules da raça Pastor Alemão da Guarda Civil Municipal.

INVESTIGAÇÃO

O celular da vítima foi encontrado junto ao corpo, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira e policiais da Delegacia de Investigações Gerais, só conseguiram desbloquear o aparelho através da biometria e foi necessário fazer o procedimento no Instituto Médico Legal. Com as mensagens que foram observadas, foi possível identificar o suspeito. Ainda no domingo (01), a polícia solicitou ao juiz (Dr) Gerdinaldo Quixabá, a prisão temporária, que foi concedida por 30 dias. Na segunda – feira (02), quatro mandados de busca foram cumpridos, mas o acusado não foi localizado.

PRISÃO

Na manha desta terça – feira (03), a PM recebeu uma informação e as equipes de Força – Tática do 19 BPMI, Ten Bruno, Cbs: Marcelo, Marcio, P.Alves, J.Bueno, Juliano e Patrick, prenderam o acusado na casa de um familiar no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Neves, não reagiu a detenção e admitiu o homicídio.


Facebook

Publicado em: 4 de maio de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br