VIADUTO CENTENÁRIO TERÁ TERCEIRA FAIXA A PARTIR DO FERIADO DE FINADOS


O Viaduto Ministro Ralph Biasi conhecido como Viaduto Centenário terá a terceira faixa a partir de sexta-feira (2), feriado de finados. Serão duas faixas no sentido centro e outra no sentido Rodovia Anhanguera. Funcionários da Prefeitura de Americana foram avisados sobre a alteração nesta quarta (31). O Viaduto foi inaugurado em 1975 pelo então prefeito Ralph Biasi (in memoriam). Imagem: Prefeitura de Americana.

ATUALIZAÇÃO:

A assessoria de imprensa da Prefeitura emitiu a seguinte nota:

A Unidade  de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana vai implantar, a partir desta sexta-feira (2), a terceira faixa de circulação no viaduto “Ralph Biasi”. Também a partir desta sexta-feira será proibida a circulação de caminhão acima de dois eixos sobre o viaduto.

Segundo a Utransv, as medidas a serem implantadas no sistema viário fazem parte do projeto elaborado pela empresa Tranzum Planejamento e Consultoria de Trânsito, que está sendo desenvolvido em vários pontos da cidade desde fevereiro. O objetivo das mudanças é ampliar e melhorar a capacidade viária do município.

Os estudos para a implantação das mudanças que estão sendo realizadas no trânsito da cidade foram feitos baseados no mapeamento dos pontos críticos, contagem de veículos, pesquisa de velocidade e retardamento por GPS, reprogramação semafórica, planejamento e desenvolvimento do software de trânsito e simulações.


Facebook

Publicado em: 1 de novembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br