TRÊS ESCOLAS SÃO INAUGURADAS EM AMERICANA


O prefeito Omar Najar esteve presente, nesta sexta-feira (13), na solenidade de inauguração da escola estadual Profª Ornella Rita Ferrari Sacilotto, situada no Parque Novo Mundo. O ato contou com a presença do secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini. Durante a cerimônia, o governo do Estado oficializou a entrega de mais duas escolas no município, que receberam a denominação de Profª Leny Boer, construída no Jardim Boer, e Profª Maria Padovani de Oliveira, situada no Jardim Letônia.

Compareceram também à solenidade o deputado federal, Vanderlei Macris, o deputado estadual, Cauê Macris, o vice-prefeito, Roger Willians, os vereadores Antonio Carlos Sacilotto e Eduardo da Farmácia, a secretária de Educação de Americana, Juçara Noveli, a secretária de Saúde, Mirela Povinelli, além de diretores de escolas, professores e familiares das professoras homenageadas com as denominações das escolas.

Em seu discurso, o prefeito Omar Najar ressaltou a importância dos investimentos em Educação: “O Brasil só vai mudar quando tivermos nossos jovens preparados através da Educação. O Brasil tem tudo para vencer as suas dificuldades. Fico muito feliz com essa inauguração”.

O prefeito aproveitou para reforçar o pedido feito ao secretário estadual da Educação, para a construção de uma escola estadual no Jardim da Mata, reivindicação apresentada pelos moradores, através do vereador Antonio Carlos Sacilotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Facebook

Publicado em: 14 de maio de 2016 Autor: keller stocco Categoria: POLITICA


www.depositosaomanoel.com.br