TRÊS CRIMINOSOS SÃO BALEADOS EM ASSALTO A RESIDÊNCIA EM AMERICANA


Três criminosos foram baleados em um assalto a residência na noite desta segunda – feira (4), no Residencial Jacyra, em Americana.

De acordo com o 1 tenente Fernando Rocha, do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), por volta das 22h50, uma mulher de 55 anos, chegava na sua casa com um carro modelo EcoSport ano 2013, quando quatro homens invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, porém a filha de 27 anos, estava no interior da casa, observou a ação dos marginais através de câmeras, e acionou a PM.

Os assaltantes trancaram as vítimas em um dos quartos e carregaram na Ecosport, três televisores e outros objetos. “Nós chegamos ao local, os criminosos estavam se preparando para deixar a casa. Dois deles apontaram as armas e nós revidamos com disparos. Todos entraram no veículo e saíram em alta velocidade, porém o carro bateu contra o muro de outra residência, na sequência, todos foram detidos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Ambulância”, afirmou ao blog, o oficial da PM.

A mulher de 55 anos, sofreu uma queda ao ouvir os disparos. Ela tentou pular o muro da casa. A vítima sofreu ferimentos no nariz e ficou internada em um hospital particular.

A PM apreendeu duas réplicas de arma. Os assaltantes com idades entre 18 e 21 anos, são moradores na Praia Azul, em Americana. Os feridos estão internados sob escolta policial no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Um acusado de 20 anos, é considerado o caso mais grave, já que foi atingido por 2 tiros no abdômem . O quarto criminoso não ficou ferido, e já foi transferido para a cadeia de Sumaré.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado José Donizetti de Melo, determinou a prisão em flagrante dos criminosos.


Facebook

Publicado em: 5 de dezembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES