TIROTEIO EM FESTA INFANTIL MATA HOMEM E DEIXA CRIANÇA FERIDA


Um agricultor morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um homem entrar atirando durante uma festa infantil na noite desta segunda – feira (19), no Jardim Alvorada, em Sumaré.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 19h30, acontecia uma festa em um bar na rua Filomena Braga Coral, quando um homem entrou e disparou contra André Alexandre Rovagnelli, de 43 anos (imagem), que foi atingido por 3 tiros e faleceu no local. No tiroteio, ainda foram feridos um comerciante de 41 anos, atingido em um das mãos, e uma criança de 7 anos que sofreu um disparo no abdômen. O atirador fugiu em um carro modelo Astra de cor Azul.

Os baleados  foram encaminhados para unidades de saúde de Sumaré. O comerciante foi medicado e liberado, porém o menino até o fechamento dessa matéria, ainda estava internado no Hospital Estadual Leandro Franceschini.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica, estiveram no local e foram apreendidas 5 cápsulas deflagradas calibre 380. O corpo de Rovagnelli foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. A motivação do crime ainda é desconhecida. Imagem: Facebook.


Facebook

Publicado em: 20 de março de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES