TEMPESTADE ATINGE AMERICANA. VÍTIMA ARRASTADA PELA ENXURRADA


A tempestade que atingiu Americana (SP), na noite desta quarta – feira (01), causou vários transtornos em toda a cidade.

A chuva começou por volta das 19h30, alagando casas, ruas e avenidas: Brasil, Orlando Dei Santi, Saúde, São Gabriel, Antonio Pinto Duarte, Diogo de faria, Bandeirantes, São Jerônimo, Europa e outras.

Na Av. Europa, um carro foi arrastado e 3 pessoas pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Por volta das 20h40, chegou a informação que uma pessoa havia sido arrastada pela enxurrada na região do Guanabara, equipes dos bombeiros e Guarda Civil Municipal foram ao local.

Região do Cordenonsi, foi uma das mais atingidas, ruas: Carioba, Diogo de Faria, carros foram arrastados e a água invadiu o Lar da Mãe Esperança. Imagem: Claudio Barato.

A Defesa Civil recebeu uma alerta de temporal às 19h20.

ATUALIZAÇÃO:  21H40, a Gurda Civil Municipal, confirmou que duas vítimas foram arrastadas pela enxurrada na região do Jardim Lizandra, uma foi atendida e teve pequenas escoriações, já a outra sofreu afogamento e foi socorrida pelos bombeiros em estado crítico para o Hospital Municipal. Aliás, houve alagamento também naquela unidade de saúde. Os nomes das vítimas não foram divulgados

NOVA ATUALIZAÇÃO: A Polícia Civil divulgou que pai e filho, foram tentar evitar que o carro da família fosse arrastado pela enxurrada, na rua Catarina Menegazzo Zanaga, 81, Jd. Lizandra, porém eles sofreram a queda. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal. O pai, Braulino Bispo de Almeida, ficou internado, mas seu filho, Djalma Rodrigues de Almeida, 42, faleceu provavelmente vítima de afogamento.

 


Facebook

Publicado em: 2 de junho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES
www.depositosaomanoel.com.br