SOLDADO DA PM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA


Um soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite deste domingo (03), em Campinas (SP).

Bruno Rafael Santana Batista, 27, estava de folga em um carro modelo Toyota ano 2011 de Presidente Prudente (SP), quando no cruzamento das ruas: Boaventura do Amaral com General Marcondes Salgado, no centro da cidade, ele foi atingido por um disparo na cabeça. O veículo ainda seguiu sem controle capotou e bateu contra uma árvore em um terreno baldio.

Bombeiros estiveram no local, mas foi constatado o óbito. Um suspeito de 20 anos, foi detido nas proximidades com um revólver calibre 38 com dois projéteis deflagrados, porém testemunhas não o reconheceram com sendo autor do crime. O rapaz foi preso em flagrante em outra tentativa de roubo, ainda na área central.

A arma do PM, pistola calibre ponto 40, foi localizada no carro da vítima, que não efetuou nenhum disparo. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O Sd Bruno (imagem Facebook) era lotado na 5 CIA do 47 BPMI (Campinas). Recentemente ele havia solicitado transferência para a região de Presidente Prudente (SP), onde nasceu.

De acordo com Adriano Borgo, presidente da AFAPESP (Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais do Estado de São Paulo), 77 PMs foram mortos nesse ano de 2016, no Estado de São Paulo.


Facebook

Publicado em: 4 de julho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br