SOBE PARA 10 O NÚMERO DE MORTOS EM ATAQUE A ESCOLA EM SUZANO


Dois adolescentes encapuzados efetuaram disparos dentro de uma escola em Suzano (Grande São Paulo) matando ao menos oito pessoas na manhã desta quarta-feira (13), segundo informações da Polícia Militar. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação.

Entre os mortos, estão quatro adolescentes e dois funcionários da Escola Estadual Professor Raul Brasil, além dos atiradores. Outras dois estudantes morreram no hospital . Ainda não se sabe o que motivou o crime nem a identidade dos mortos.

A PM informou ainda que há sete pessoas internadas em hospitais da região. Os adolescentes feridos foram levados para o Hospital Santa Maria, que fica a 300 metros da unidade de ensino. Outros feridos foram levados para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, também em Suzano. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.

A Escola Estadual Raul Brasil fica na rua Otávio Miguel da Silva, no bairro Parque Suzano. Segundo o Censo Escolar 2017, a unidade de ensino tem 105 funcionários e 1.067 alunos. Os estudantes são do 5º a ano ao ensino médio, sendo a maioria alunos de ensino médio.

Os atiradores entraram na escola com 1 arma de fogo, uma besta (arco e flecha) e coquetéis molotov.


Facebook

Publicado em: 13 de março de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br