SE CURANDO COM OS FLORAIS DE BACH


Atualmente existem vários métodos de terapias que auxiliam no tratamento médico convencional de pacientes no mundo todo, e um deles é a Terapia Floral. Na Inglaterra, década de 30, Dr.Edward Bach médico, pesquisador, bacteriologista, imunologista, e homeopata descobriu os florais, hoje conhecido como Florais de Bach.

Falar em Florais de Bach é falar de um homem que seguiu sua intuição e que deixou para trás todo seu sucesso e fama como médico em Londres, e se dedicasse exclusivamente a descoberta do poder de cura que algumas flores possuíam e ainda possuem, para isso ele mudou-se para o campo tendo uma vida simples e atendendo gratuitamente as pessoas que o procuravam, pois ele acreditava que a energia vibracional dessas flores curavam os males de seus pacientes, como o sol derrete a neve os florais derretem todo e qualquer sofrimento.

Para Dr. Edward Bach uma pessoa apresenta 39 estados de sofrimento, que são 39 portas para mobilizar a Cura, e estas precisam de 39 chaves para abri-lás, estas chaves são os Florais. Cada flor escolhida por ele tornou-se uma chave para trabalhar um processo transformação de sombra em luz, de doença em cura.

E como agem os florais? Eles agem no campo vibracional da pessoa, por exemplo: um paciente procura o terapeuta por causa de uma bronquite, na anamnese verifica-se qual estado mental e emocional do paciente, como ele reage a várias situações da vida, depois de analisado, é prescrito o floral necessário. Cada flor tem sua qualidade específica semelhante a qualidade que precisamos desenvolver para nossa cura, então quando a pessoa ingere o floral ela recebe essa qualidade e automaticamente essa qualidade que está dentro dela mas dormente, começa a despertar proporcionando a cura. Diferente da alopatia que existe um medicamento certo para bronquite e é receitado igualmente a todas as pessoas.

É muito fácil adquirir os florais, e isto está sendo um problema, é só ir em uma farmácia e dizer que precisa de um floral para ansiedade por exemplo, e lá a balconista prescreve um floral, sem fazer uma anamnese correta, então não surte efeito ou o quadro do paciente piora, então o paciente desacredita dos florais e acaba por desistir de um método de cura excelente. Por isso precisa ter critério para tomar os florais, procurar um bom terapeuta.

Na terapia floral o paciente é visto e tratado como um todo, e não apenas como um tratamento para os males físico. Tanto que funciona perfeitamente para crianças em fases de mudanças de escola, para animais, para conflitos em relacionamentos, em fase senil, e tantos outros fatores.

Cristiane Renata C.C.A.Silva

Terapeuta Floral e Coach

Telefone: 19.307-2511

Whatsapp: 9 9982.1859


Facebook

Publicado em: 7 de julho de 2016 Autor: nwmidia Categoria: SAUDE
www.depositosaomanoel.com.br