ROCAM PRENDE MULHER QUE ESCONDIA COCAÍNA EM PAINEL DE CARRO EM AMERICANA


A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (19) uma mulher de 33 anos, que escondia cocaína no painel de um carro, em Americana.

Os militares do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), receberam uma denúncia que duas mulheres estariam transportando entorpecentes de Americana para Campinas. A equipe ROCAM, cabo Flávio, cabo Jandir, cabo R.Silva e soldado Azanha, interceptou um carro na região do São Jerônimo, com duas ocupantes. Através de uma vistoria, foram encontradas várias porções de cocaína acondicionadas no painel. Com o apoio de outras equipes da ROCAM, os agentes de segurança foram para a casa da mulher de 33 anos, e encontraram 5 litros de Lança-Perfume, unidades de drogas sintéticas como LSD e Ecstasy, varias porções de cocaína e maconha, além de embalagens.

As duas mulheres de 25 e 33 anos, foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e a mulher mais velha, seria encaminhada para a cadeia. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 19 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br