REINTEGRAÇÃO NO PÓS REPRESA


Acontece nesta terça – feira (21), a reintegração de posse em uma área na região do pós represa, em Americana (SP).

A justiça determinou a desocupação da área de 120 mil metros quadrados, já que foram construídas casas de maneira irregular, pois o terreno pertence a Prefeitura.

As famílias compraram lotes e pagaram uma mensalidade de R$ 100,00 por mês, para a Associação da Frente Regional de Defesa da Cidadania e dos Direitos Sociais de Interesse Social, que tem como principal representante, Marco Antonio de Paula, o Capivara, que já foi indiciado criminalmente por estelionato.

O blog apurou que algumas pessoas chegaram a investir cerca de R$ 100.000,00, para a construção da casa. No local, a prefeitura constatou, 116 moradias e atualmente 40 eram ocupadas.

Quatro famílias deixaram a região no último final de semana, e nesta terça – feira, todos os imóveis deverão ser destruídos. A reintegração conta com cerca de 200 profissionais, entre Policiais Militares, Bombeiros, Ambulâncias, funcionários públicos municipais, Conselho Tutelar e 20 oficiais de justiça.

As casas começaram a ser desocupadas por volta das 8h15 da manhã, e só houve mais um questionamento dos moradores, mas sem resistência física.

NOTA BLOG:

Conversamos com vários moradores daquela região nos últimos dias, e observamos que todos foram enganados, ou seja, foram vítimas de estelionato e ainda com a conivência de agentes públicos, o que torna a questão NOJENTA.


Facebook

Publicado em: 21 de junho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br