RAPAZ É PRESO AO FURTAR JACARÉ DO PARQUE ECOLÓGICO DE AMERICANA


Uma ocorrência inusitada aconteceu na madrugada deste domingo (3), em Americana.

Um rapaz de 24 anos foi preso após furtar um jacaré no Parque Ecológico na região do Jardim do Ipiranga. Por volta da 1h45, um cidadão ligou para a central de atendimento da Guarda Civil Municipal (GCM), e informou que alguém estava carregando um réptil.

Os patrulheiros Jediael e Rodolfo, conseguiram localizar o acusado e o animal na rua Indaiá no Jardim Ipiranga. O homem utilizou uma espécie de “cambão”, pedaço de madeira com uma corda para amarrar a boca do jacaré. O rapaz admitiu que pulou o alambrado do Parque e praticou o delito. Ele teria afirmado aos patrulheiros que iria entregar o animal para outra pessoa, porém esse suposto suspeito não foi identificado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O diretor do Parque Ecológico, João Carlos Tancredi, foi acionado e através de um aparelho de scanner confirmou que o réptil pertence ao Parque, já que o animal é chipado. O jacaré tem aproximadamente 1,5 m de comprimento e sofreu ferimentos na boca. O animal foi devolvido ao Parque e ficará em quarentena.

Já o acusado do furto morador no bairro Mollon 4, em Santa Bárbara D’Oeste, foi autuado em flagrante e transferido para a cadeia de Sumaré. Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 3 de dezembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES