QUATRO JOVENS MORREM EM DOIS ACIDENTES EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


Quatro jovens morreram em dois acidentes na noite desta segunda-feira (1), em Santa Bárbara D’Oeste.

Por volta das 23h00, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no quilômetro 133, na pista sentido interior, próximo ao Allure Motel, o condutor de um Corsa ano 1996 de Santa Bárbara, perdeu o controle e bateu contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de duas vítimas ainda no local. Uma terceiro ferido foi encaminhado para o Hospital Afonso Ramos, mas também não resistiu. Até o fechamento dessa matéria, o policiamento havia identificado duas vítimas Eduardo Lucas de Souza, 19, e Felipe Vasconcelos, 16, ambos estudantes moradores em Santa Bárbara D’Oeste.

Outro acidente fatal aconteceu por volta das 23h30. O blog apurou que entre as avenidas da Amizade e São Paulo, houve a colisão entre um carro e uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara encaminhou o condutor da moto para o Hospital Afonso Ramos, e ficou internado. Já os Bombeiros de Americana socorreram a acompanhante da moto para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Gabrielle Taísa Buzzo, 19, faleceu durante procedimento cirúrgico. Ela residia no Jardim Lizandra, em Americana. Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda não havia sido comunicada no plantão de Santa Bárbara.

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou através de boletim de ocorrência, que um motorista de 45 anos, morador em Resende (RJ), presenciou o acidente na SP-304. A testemunha afirmou que o condutor do Corsa, Eduardo Lucas de Souza, perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu contra uma árvore. A testemunha conseguiu retirar um dos passageiros do carro, e na sequência, o veículo pegou fogo. Morreram carbonizados Eduardo Lucas de Souza e Felipe Vasconcelos, 16. Na manhã desta terça (2), a terceira vítima que faleceu no Hospital Afonso Ramos, foi identificada como Roberto Ferreira da Silva Júnior, 19, morador no Parque Rochelle II, em Santa Bárbara.

Em menos de 48 horas, 5 pessoas morreram em 3 acidentes de trânsito, em Santa Bárbara. No domingo (30), por volta das 10h00, Daniel Aparecido Milani, 35, faleceu após bater uma motocicleta 300 cilindradas contra um poste de iluminação no Jardim Souza Queiroz.


Facebook

Publicado em: 2 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br