QUADRILHA ROUBA MÁQUINA AVALIADA EM R$ 400.000,00


Uma quadrilha roubou uma máquina motoniveladora avaliada em R$ 400.000,00. O assalto aconteceu no começo da noite desta segunda – feira (18), na Associação Desportiva da Polícia Militar de Americana (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que uma empresa está realizando obras de pavimentação na Estrada Municipal Alvim Biasi, na região da Praia Azul. No final de cada expediente, cinco máquinas são colocadas dentro da área de lazer da PM.

Por volta das 19h00, seis homens armados e encapuzados invadiram o local e dominaram um casal que trabalha como caseiro da ADPM. As vítimas foram levadas para dentro da residência e trancadas no banheiro. O bando utilizou uma pá carregadeira para colocar a motoniveladora em uma carreta utilizada pelos criminosos. O rastreador do equipamento foi arrancado e jogado nas proximidades.

O blog apurou que os marginais ainda danificaram a rede elétrica da estrada municipal, e não conseguiram dar partida em um caminhão que também pertence a empresa de terraplanagem.


Facebook

Publicado em: 19 de abril de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br