PROVA DE BOLSAS DA FAM RECEBEU 1200 CANDIDATOS


A Faculdade de Americana (FAM) realizou neste domingo, dia 21 de janeiro, a tradicional Prova de Bolsas da FAM. No total, a Instituição recebeu 1200 candidatos para a prova. A Faculdade de Americana oferece uma bolsa de 100% para o primeiro colocado geral e, para os primeiros colocados por curso, os descontos chegam a 50%. Mais informações no site provadebolsas.com.br

A prova consistia em um caderno com 15 questões de conhecimentos gerais e uma redação com o tema sobre a Lei Seca.

Para a candidata Beatriz Gaspar, 17 anos, o sonho de ser advogada passa também pelo vestibular. “Tenho vontade fazer perícia criminal. No começo a parte que foi mais difícil pra mim foi a redação com o tema sobre lei seca. Pra quem estudou foi tranquilo”, disse.

Existem ainda aqueles candidatos que estão há um bom tempo fora da sala de aula. Este é o caso de Adilson Lima, 44 anos, que também escolheu o curso de Direito. “A gente está fora da sala de aula e já se considera “tiozão”, mas gostei do tema da redação, foi bem atual, deu pra ir bem”, comemorou.

Adriele Jesus, 18 anos, escolheu o curso de Administração e também afirmou que o tema da redação chamou atenção. “Acho que foi um tema que está em nosso cotidiano, então se tornou mais fácil, ajudou bastante. E se conseguir um desconto para o curso já vale”, afirmou.

Os resultados da Prova de Bolsas FAM 2018 serão publicados no site  www.provadebolsas.com.br 72 horas após a realização das provas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 21 de janeiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES