PROFESSORA DENUNCIA CLÍNICA DE REPOUSO


Uma professora de 53 anos, denunciou na noite desta quarta – feira (27), uma clínica de repouso de Santa Bárbara D Oeste (SP).

A mulher informou que sua tia de 81 anos, necessita de cuidados especiais 24 horas por dia devido ao seu estado físico e clínico. Ainda ontem, a idosa foi internada na clínica por volta das 16h00 e foi assinado um contrato, prevendo que a mulher teria cuidados de profissionais durante todo o período. Mas perto das 20h00, a professora voltou ao local para deixar os medicamentos de uso continuo, observou que havia apenas um homem para cuidar de todos os idosos. Um interno de aproximadamente de 70 anos estava caído no chão, sua tia estava com uma parte do corpo para fora da cama e gritava de dores, e em um único quarto havia 7 pessoas entre homens e mulheres em condições precárias de higiene.

O único cuidador do local, ainda disse nunca no período noturno ficam enfermeiros (a)  para cuidar dos pacientes. A professora, pretende retirar sua tia o mais rápido possível do local e resolveu procurar a polícia judiciária para denunciar a clínica. O caso foi registrado baseado no Estatuto do Idoso, artigo 99 – Expor a perigo a integridade e saúde.


Facebook

Publicado em: 28 de janeiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br