PROFESSOR É ASSASSINADO COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA


Um professor de 41 anos foi assassinado com golpes de chave de fenda neste domingo (9), na região do Santa Júlia, em Sumaré. O crime aconteceu na rua Felício Rogério Roggeri.

Sérgio Geraldo da Silva foi encontrado sem roupa no quarto de sua casa com uma chave de fenda cravada no pescoço. O corpo foi localizado por volta das 17h00,  pelo seu sócio da vítima de 57 anos. De acordo com boletim de ocorrência, além de professor da rede estadual de ensino, Sérgio também era proprietário de uma lanchonete na avenida Emílio Bosco. Na tarde deste domingo ele deveria retornar para o local de trabalho, mas como não apareceu o sócio resolveu seguir até a sua casa. O homem afirmou que a residência estava revirada e a porta do quarto do professor estava fechada. A Polícia Militar foi acionada e a porta foi arrombada acontecendo o encontro do cadáver. Ainda no quarto, os agentes de segurança localizaram dois facas de cozinha (uma estava quebrada), além de um retrovisor de carro quebrado. Na sala, também foi encontrado um bilhete com os seguintes dizeres: “Otário tentou mata eu mais não conseguiu”. Vizinhos afirmaram que não ouviram nada de estranho e nenhum suspeito foi localizado.

O carro da vítima modelo Astra 1995 de cor vermelha foi encontrado a cerca de 1 quilômetro da residência. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e a perícia foi realizada pela Polícia Técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Imagem: Facebook.


Facebook

Publicado em: 10 de julho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


POSTS RECENTES