PREFEITURA DE AMERICANA VOLTA ATRÁS EM ALTERAÇÃO NA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO


Após quatro dias, a prefeitura de Americana voltou atrás na alteração de sentido da rua Marechal Floriano Peixoto. Desde sábado, a rua passou a ter único sentido de direção entre as ruas Dom Pedro II e Fernando de Camargo, o que causou congestionamento no cruzamento com a avenida Cillos, gerando muitas reclamações dos motoristas. A partir desta quinta – feira (1), a rua terá duplo sentido de direção. Segue nota da prefeitura:

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana vai implantar, a partir desta quinta-feira (1/3), sentido duplo de direção na Rua Marechal Floriano Peixoto.  Na segunda-feira (5/3) a Rua Benjamin Constant será interditada para a execução de manutenção do sarjetão no cruzamento com a Rua Dom Pedro II. As intervenções fazem parte dos ajustes nas alterações do trânsito, iniciadas no último sábado (24/2).

A prefeitura está realizando desde último sábado mudanças em diversas vias, como Rua Dom Pedro II, Ari Meireles, Duque de Caxias, Benjamin Constant, Marechal Deodoro, Anhanguera, entre outras ruas, resultado de um estudo para promover a mobilidade urbana no município.

Inicialmente, a Rua Marechal Floriano Peixoto  teve a direção de sentido invertida mas, após avaliação da Utransv nestes primeiros dias de mudança, foi definida a alteração para mão dupla, visando melhorias no sistema viário da cidade.


Facebook

Publicado em: 1 de março de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES