PREFEITO DÊNIS NÃO DEMITIRÁ SECRETÁRIOS


O prefeito reeleito de Santa Bárbara D Oeste (SP), Dênis Andia (PV), afirmou nesta terça – feira (04), que não irá demitir nenhum secretário municipal.

A afirmação foi feita durante entrevista ao Programa Estação Espacial, na Rádio Brasil. O chefe do executivo foi questionado pelo apresentador, Jairo Camargo Neves. “Podemos fazer alguns ajustes, mas nós temos uma meta para cumprir até o dia 31 de Dezembro, vamos cumprir esse objetivo, com a mesma equipe”, definiu o chefe do executivo.

O apresentador ainda perguntou sobre os vereadores da oposição que tentaram o processo de impeachment e tentaram o processo de impeachment contra o prefeito. ” Para eles, eu cito o Salmos 91: Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”, respondeu Dênis.

VITÓRIA TRANQUILA:

Andia, foi reeleito com 52.322 votos, o que corresponde à 54,65%. O segundo colocado, Zé Maria (PSD), obteve 22,22% dos votos válidos: 21.274.

AMERICANA:

Em Santa Bárbara D Oeste, o prefeito reeleito, afirmou que por enquanto não irá demitir nenhum secretário. Já em Americana, Omar Najar (PMDB), após o anúncio da sua vitória folgada, disse que espera até o final desde mês, a carta de demissão de todos os secretários municipais.

Após receber as cartas, ele irá analisar quem continua no governo.

Imagem: Facebook – Dênis comemorando a reeleição com o seu pai: Laerson Andia

 

 


Facebook

Publicado em: 4 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: POLITICA


POSTS RECENTES