PORTEIRO MORRE AO BATER MOTO CONTRA CAMINHONETE


Um porteiro de 36 anos morreu na noite deste domingo (25) ao bater sua motocicleta contra uma caminhonete na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), bairro Dois Córregos, em Piracicaba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO),  por volta das 21h40, o jogador de futebol do União Agrícola Barbarense, Danilo Alberto Teixeira, de 30 anos, conhecido como Abuda, seguia no sentido Santa Bárbara, com o veículo Captiva ano 2009 de Aparecida de Goiânia (GO), quando no quilômetro 19, houve a colisão contra uma motocicleta 150 cilindradas ano 2012 de Piracicaba. A moto era conduzida por Tonny Éder Grillo, morador em Piracicaba. No documento, consta que o motociclista seguia no sentido Piracicaba, e teria invadido a pista contrária. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, porém o porteiro faleceu no local. Já o jogador de futebol, não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) questionou o atleta profissional sobre o teste do bafômetro, porém ele recusou o procedimento. Abuda foi encaminhado para a Plantão de Polícia, e o médico legista foi acionado para o exame clínico. O legista constatou que o atleta não estava embriagado. O corpo do porteiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O blog entrou em contato com presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, que afirmou que o clube soube do acidente na manhã desta segunda – feira (26), e até o fechamento dessa matéria, o clube ainda não havia falado com o jogador. “Nós soubemos do acidente, e lamentamos muito o que aconteceu. Ainda não conversamos com atleta”, definiu o presidente.

A Polícia Civil (PC) de Piracicaba vai apurar as circunstâncias do acidente.


Facebook

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES