POLICIAMENTO REFORÇA SEGURANÇA NAS ESTRADAS NO FERIADO DE PÁSCOA


A Polícia Militar Rodoviária (PMR) iniciou nesta quinta-feira (18), a Operação Paixão de Cristo – Semana Santa. Durante todo o feriado, a ação terá foco na prevenção criminal e na fiscalização da segurança no trânsito. O esquema especial de policiamento termina às 23h59 de domingo (21).

O efetivo policial contará com uma média diária de 1.240 homens e mulheres em ação, empregados em 446 viaturas e 126 bases operacionais fixas. Além disso, o efetivo terá à disposição recursos como monitoramento por câmeras, etilômetros, radares portáteis e binóculos, entre outros equipamentos.

Além do foco na prevenção criminal, a operação fiscalizará também a segurança no trânsito, verificando excesso de velocidade, embriaguez de condutores, ultrapassagens proibidas, uso de cinto de segurança e dispositivos de retenção para crianças, uso de celulares ao volante, uso de capacete por motociclistas e outras questões que podem contribuir para a redução de mortes no trânsito e melhor fluidez nos mais de 22.000 quilômetros de malha viária nas rodovias paulistas.

Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 18 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br