POLICIAL MILITAR QUE TRABALHOU EM AMERICANA MORRE APÓS DOIS MESES INTERNADO


O soldado da Polícia Militar (PM) Luiz Henrique Brito, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) no Hospital de Base de São José do Rio Preto, depois de ficar dois meses internado, após sofrer um acidente automobilístico.

Na madrugada do 11 de Maio, o soldado Brito e um colega da PM, seguiam em um carro na Rodovia Euclides da Cunha, quando próximo ao trevo de acesso a Votuporanga, o veículo capotou. Desde então, o militar estava internado e não resistiu.

Brito trabalhou por cerca de 2 anos no 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) de Americana, e desempenhou suas funções na Força Tática (FT) e na 2 Companhia (CIA) do 19 BPMI, em Santa Bárbara D’Oeste. Atualmente, era lotado na Companhia de Ações Especiais (CAEP) de Rio Preto. O acidente aconteceu após a apreensão de mais de 100 quilos de drogas.

O corpo de Luiz Henrique Brito será sepultado às 12h00, desta sexta-feira (13) no cemitério de Cosmorama. Nossos sentimentos à família. Colaborou com a informação o cabo André Forato da 2 CIA do 19 BPMI. Imagem: Divulgação.


Facebook

Publicado em: 13 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br