POLICIAL MILITAR MORRE AO BATER MOTOCICLETA A CAMINHO DO TRABALHO


Um Policial Militar (PM) morreu a caminho do trabalho no final da tarde de quinta-feira (12) ao bater sua motocicleta na traseira de um carreta na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 17h30, Guilherme Campos Guedes Mazzuco, de 24 anos, seguia com uma motocicleta Kawasaki/Ninja 300 cilindradas ano 2013 de Limeira, quando no quilômetro 150 sentido capital, colidiu na traseira de uma carreta Volvo de Paulínia. O militar chegou a ser socorrido, mas faleceu na Santa Casa de Limeira. O motorista da carreta José Roberto Inácio Dias, de 59 anos, informou que seguia na estrada quando ouviu um barulho e parou o veículo. Ao descer, observou o motociclista ferido e acionou o resgate. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizou o teste do bafômetro no motorista e não constatou embriaguez ao volante.

O soldado Mazzuco morava em Iracemápolis, e estava na corporação desde 19 de Novembro de 2013. Atualmente estava lotado na Força Tática (FT) do 48 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), em Sumaré. O comando do 48 BPMI lamentou a morte do soldado. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 13 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br