POLÍCIA PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR LATROCIDA


A Polícia Civil ainda não identificou o autor do latrocínio (roubo seguido de morte), que aconteceu no dia 19 de Agosto, na região da Vila Dainese, em Americana (SP).

Na tarde daquele dia, um criminoso invadiu uma metalúrgica, e roubou cerca de R$ 4.500,00, em dinheiro, que seriam utilizados para o pagamento de uma multa rescisória para um ex-funcionário.

Antes da fuga, o assaltante atirou e atingiu as costas do funcionário, Aílton Marques, 61. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas faleceu quase um mês depois.

INVESTIGAÇÃO:

O delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Luiz C. Gazarini, está investigado o caso. O blog apurou que o crime foi presenciado por ao menos 3 pessoas, que já foram ouvidas pela autoridade de polícia.

O delegado pede a colaboração da população na tentativa de identificar o latrocida. O homem tem aproximadamente 30 anos, magro e utilizou um revólver cromado ou de inox. Existe a suspeita que ele assaltou comércios na região do São Roque. Talvez outro marginal participou do latrocínio, mas apenas um entrou na empresa.

As denúncias podem ser feitas através dos telefones: 181 ou (19) 3461 6946, ou na própria sede da DISE, Av. Campos Salles, 585. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Facebook

Publicado em: 29 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br