POLÍCIA CONTINUA EM BUSCA POR EMPRESÁRIO DESAPARECIDO


A Polícia Civil (PC) continua realizando buscas pelo empresário americanense Marcio Denadai Beraldo, de 35 anos, desaparecido desde a sexta-feira santa, dia 19 de Abril.

Ontem, terça-feira (14), durante várias horas, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Gerais (DISE), estiveram em um canavial em Limeira, tentando localizar o empresário. As buscas aconteceram na mesma região onde foi encontrada a caminhonete do rapaz, no bairro Toledo, próximo a Rodovia Luiz Ometto (SP-306 – Limeira-Iracemápolis).

O delegado Luiz Carlos Gazarini, responsável pelo caso, afirmou ao blog que a investigação prossegue, porém detalhes da apuração não poderiam ser divulgados.

DESPARECIMENTO:

A família de Marcio Denadai Beraldo afirmou que no dia 19 de Abril, ele deixou a residência com seu veículo F250 para comprar cigarros e não retornou. Já no dia seguinte, ele ligou para a mãe dizendo que estava com um amigo, porém depois desse telefonema, não houve mais contato.

CAMINHONETE:

No feriado do dia 1º de Maio, ciclistas localizaram o utilitário do empresário na área rural de Limeira. O veículo estava aberto e foram encontrados 1 iphone, carregador, R$10,00, 2 óculos e roupas. No dia seguinte, policiais também encontraram nas proximidades a carteira do rapaz com cerca de R$800,00.

Qualquer informação que possa ajudar em sua localização pode ser feita no telefone 181.


Facebook

Publicado em: 15 de maio de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br