POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta quarta – feira (4), um rapaz de 20 anos, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), em Santa Bárbara D’Oeste.

O suspeito pode ter participado da morte do eletricista Sidney Claro Araújo, de 29 anos. A prisão aconteceu na região do Parque do Lago. Investigadores do 2 Distrito Policial (DP), cumpriram mando de prisão temporária expedido pela 1 Vara Criminal de Santa Bárbara D’Oeste. A prisão é por 30 dias, mas poderá ser prorrogada. O rapaz foi reconhecido por uma testemunha, porém ele não seria o atirador e não admitiu participação no crime.

Sidney Araújo (imagem) foi morto com um tiro no peito na noite de segunda (2), no Jardim Esmeralda. Sua cunhada chegava na residência da sogra com um carro Vectra, quando dois criminosos anunciaram o assalto. A mulher entrou em luta corporal com os assaltantes. Sidney que estava no imóvel saiu para verificar o que estava ocorrendo e sofreu o disparo. Ele chegou a ser socorrido pela PM, mas faleceu no Hospital Afonso Ramos.

O carro roubado foi encontrado sem as rodas e alguns acessórios na terça (3), no Bosque das Árvores. A PC continua investigando o caso, e o criminoso que atirou contra a vítima, ainda não foi preso.


Facebook

Publicado em: 5 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


www.depositosaomanoel.com.br