POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MORTE DE AÇOUGUEIRO, EM COSMÓPOLIS


A Polícia Civil (PC) esclareceu a morte do açougueiro Marcos César Caro da Cunha, de 51 anos (imagem à esquerda). O homem foi morto a facadas em sua na casa na noite do último dia 4, no centro, em Cosmópolis.

Um dia após o crime, o Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou Rildo Bernardes Salgado Júnior, de 23 anos (imagem à direita) como sendo o autor do crime. No dia 6, o delegado Fernando Fincatti Periolo, solicitou ao poder judiciário a prisão temporária do acusado, e o mandado de prisão foi expedido. Porém, no mesmo dia, Rildo foi preso pela Polícia Militar (PM), após tentar matar com uma facada sua própria irmã, em Artur Nogueira. O rapaz foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

Já nesta quarta (12), os policiais do SIG de Cosmópolis, César, Marcio, Jocimar, Marcio, Karina e Henrique, receberam autorização da justiça e removeram o preso do CDP e algumas diligências foram efetuadas, em Cosmópolis. Rildo confessou o assassinato de Marcos César, e afirmou estar arrependido, já que a vítima era seu amigo. O criminoso foi indiciado por homicídio doloso (com intenção), e retornou para a unidade prisional de Americana.

 


Facebook

Publicado em: 12 de junho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br