PM PRENDE TRIO APÓS FURTO A RESIDÊNCIA NO JD. GLÓRIA EM AMERICANA


A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (10) um trio de criminosos após o furto a uma residência no Jardim Glória, em Americana.

O policiamento recebeu a informação do delito e seguiu para a região indicada. Dois dos criminosos foram detidos no Residencial Nardini. Já o terceiro acusado, foi abordado próximo a avenida Brasil, com um Fiat Toro de Rio Claro. Duas armas de fogo regulares, 1 televisor de 47 polegadas e outros objetos foram recuperados. O trio ainda tentou furtar outra casa no Residencial Nardini, porém o delito não aconteceu. O carro usado pelos ladrões havia sido roubado no dia 21 do mês passado, em Rio Claro. As prisões foram efetuadas por equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), cabo Cassiani, soldado Machado, cabo Eduardo, cabo Fábio e soldado Danilo, além de outros militares da ROCAM e da Força Tática (FT) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI).

Os criminosos moradores, em Rio Claro, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuados em flagrante.


Facebook

Publicado em: 10 de fevereiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br