PM PRENDE TRAFICANTE, PROCURADO DA JUSTIÇA E APREENDE ARMA DE FOGO


Em poucas horas, a Polícia Militar (PM), nesta sexta – feira (13), prendeu um traficante, um procurado da justiça e um rapaz por porte ilegal de arma, em Cosmópolis e Engenheiro Coelho.

No bairro Cidade Alta, em Cosmópolis, a equipe da 3 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Rober e soldado Renzo, observou um suspeito que tentou correr, mas foi detido após luta corporal. Os militares apreenderam porções de crack, maconha e cocaína, além de R$570,00. O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na sequência, a mesma equipe da PM, prendeu um foragido da justiça no Parque Dona Ester. O acusado por tráfico de entorpecentes foi encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Já em Engenheiro Coelho, no Jardim Brasil, a equipe da 3 CIA do 19 BPMI, cabo Michel e cabo Bezerra, apreendeu um revólver calibre 38 com 4 munições. A arma estava com a numeração raspada. Um homem foi autuado em flagrante. Fonte: capitão Hoio – comandante da 3 CIA do 19 BPMI. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 14 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br