PM PRENDE TRAFICANTE NO ROMANO EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


A Polícia Militar prendeu neste domingo (14) um rapaz de 19 anos, por tráfico de drogas no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara D’Oeste.

As equipes da 2ª Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), soldado Fernandes, soldado Matos, sargento Pereira, soldado Machado e soldado Alcântara, tentaram abordar dois jovens, porém eles correram e se refugiram em um apartamento. No local, os militares encontraram 11 pinos com cocaína, 5 porções de maconha e 9 pedras de crack. Após algum tempo, os jovens de 19 e 14 anos, saíram do imóvel e foram detidos. O jovem de 19 anos, havia deixado recentemente uma unidade da Fundação Casa, por tráfico de drogas. O menor de idade também possui antecedentes.

A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial (PP), e o maior de idade foi autuado em flagrante. Já o adolescente, foi liberado pela autoridade da Polícia Civil (PC). Imagem: PM

AUTO LOCALIZADO: 

Ainda neste domingo, as mesmas equipes da PM localizaram no Parque Olaria, um Fiat Uno. O veículo estava com um pneu estourado e apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo. No Plantão Policial (PP), o filho da proprietária se apresentou, porém não soube dizer o que aconteceu. Após a elaboração da ocorrência, o carro foi devolvido ao proprietário.


Facebook

Publicado em: 14 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br