PM PRENDE PROCURADOS DA JUSTIÇA EM AMERICANA


A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (2) dois procurados da justiça, em Santa Bárbara D’Oeste.

Por volta das 9h00, a PM realizava uma operação bloqueio na rua Dom Pedro II, no Nova Americana, quando o condutor de um carro Celta tentou evitar a abordagem. O soldado Constante da 1 Companhia do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), efetuou a detenção do homem. Através de pequisa nominal, foi constatada uma condenação há 2 anos de reclusão por furto de caixa eletrônico. O cabo Vasconcelos e soldado Nunes, encaminharam o criminoso para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A segunda prisão aconteceu por volta das 22h30. A equipe da 1 CIA do 19 BPMI, soldados Araújo e Scarlat, abordaram um mestre de obras de 46 anos. Os militares verificaram uma condenação há 1 ano e 9 meses no regime fechado. O mandado de prisão foi expedido pela 1 Vara Criminal de Fernandópolis. O acusado também foi encaminhado para a CPJ.

TRÁFICO:

Ainda nesta terça, um rapaz com vários antecedentes criminais foi preso acusado de tráfico de drogas. A equipe da 1 CIA do 19 BPMI, cabo Vasconcelos e soldado Nunes, apreendeu 11 pedras de crack, 5 pinos com cocaína e R$30,00. A detenção aconteceu no Jardim dos Lírios.


Facebook

Publicado em: 3 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br