PM PRENDE DUPLA DE CRIMINOSOS POR RECEPTAÇÃO DE CARRO FURTADO EM SBO


A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (13) uma dupla de criminosos por receptação de carro furtado, em Santa Bárbara D’Oeste.

O policiamento recebeu uma denúncia que dois homens estavam desmontando um veículo no Jardim Laudissi. As equipes da 2ª Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Forato, soldado Meche, sargento Talles e cabo Colman, seguiram para o endereço indicado, e localizaram um Onix sem vários acessórios. Através de pesquisa das placas, foi constatado que o carro pertence a uma locadora. Pouco tempo depois, os militares foram informados que dois homens estavam carregando algumas peças automotivas na região do Conjunto Roberto Romano. Os agentes de segurança foram para aquela região da cidade, e abordaram a dupla. As quatros rodas e outros acessórios foram localizados.

Os criminosos de 33 e 46 anos, com vários antecedentes, inclusive um deles acusado de 3 homicídios, foram encaminhados para o Plantão Policial (PP), e autuados em flagrante por receptação. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 13 de janeiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br