PM PRENDE CRIMINOSOS APÓS FURTO NO CONDOMÍNIO TERRAS DO IMPERADOR EM AMERICANA


A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (3), dois criminosos que furtaram duas residências no Condomínio Terras do Imperador, em Americana.

O policiamento recebeu a comunicação do delito, e várias equipes seguiram para o local. A dupla se refugiou em um casa, porém com a chegada dos militares, os criminosos entregaram duas bolsas com dinheiro e jóias. A PM informou que os criminosos entraram no Condomínio escalando um muro e ainda cortaram a concertina (cerca de arame).

Duas casas foram invadidas e o policiamento recuperou dinheiro (reais, dólares e euros), valor não divulgado, além de relógios e jóias. Os acusados de 30 e 35 anos, são moradores no Estado de Santa Catarina, e foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e autuados em flagrante. O dinheiro e as jóias foram devolvidas às vítimas.

INVESTIGAÇÃO:

Outros dois Condomínios foram invadidos nesse ano, em Americana. No dia 15 de Janeiro, três criminosos assaltaram duas casas no Portal da Colina, no Machadinho. Já no dia 2 de Fevereiro, uma residência foi roubada no Ipês Amarelos, no Cordenonsi. A Polícia Civil (PC), investiga se os mesmos criminosos que foram presos neste sábado (3), participaram ou não dos roubos anteriores.


Facebook

Publicado em: 4 de março de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br