PM PRENDE CRIMINOSO APÓS ROUBO E AGRESSÃO A IDOSA NO SÃO VITO


A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado (15) um criminoso após roubo e agressão a uma idosa de 75 anos, no São Vito, em Americana.

A equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Couto, soldado Araújo e soldado Scarlat, recebeu a informação que a mulher teve R$80,00 roubados e ainda sofreu lesão em uma das mãos. Diante da comunicação, os agentes de segurança abordaram o rapaz na rua Vicente Caravieri. O acusado foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha. O assaltante foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante.

ARMA

Ainda neste sábado, uma arma de fogo foi apreendida em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Cordenonsi. A equipe da 1 CIA do 19 BPMI, sargento Henriques, soldado Ibanez e soldado Caio, recebeu uma denúncia e localizou a pistola PT 100. 40 e 14 munições. Um homem foi detido e apresentou o registro do objeto, porém não tinha autorização para o porte. O caso também foi registrado na CPJ. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 16 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br