PM LIBERTA CRIANÇA QUE ERA MANTIDA REFÉM PELO IRMÃO EM AMERICANA


A Polícia Militar (PM) libertou na tarde deste sábado (30), uma criança de 2 anos e 9 meses, que era mantida refém pelo irmão de 18 anos, na Vila Jones, em Americana.

Por volta das 15h00, a equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Vasconcelos e soldado Nunes, recebeu a informação sobre uma briga familiar e seguiu para a residência indicada. Quando os militares chegaram, duas pessoas estavam do lado externo com ferimentos leves. As vítimas informaram que haviam sido agredidas pelo acusado que estava descontrolado. Ele utilizou uma faca e uma garrafa de vidro quebrada. Após agredir seus familiares, o rapaz pegou sua irmã com menos de 3 anos de idade, e com uma faca se trancou no banheiro com a menina. Os agentes de segurança pediram apoio de outros equipes do policiamento, e iniciou uma negociação para que a criança fosse libertada. Após cerca de 15 minutos, os PMs perceberam que o jovem havia se afastado da menina, e a porta do banheiro foi arrombada e a criança foi salva. O rapaz ainda tentou agredir os militares, e um dos PMs efetuou um disparo de bala de borracha que atingiu o acusado. A refém não sofreu nenhum tipo de lesão. Já as vítimas de agressão e o jovem de 18 anos foram medicados em uma unidade de saúde.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e o rapaz foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Dolosa e Cárcere Privado. Imagem: PM

 


Facebook

Publicado em: 31 de dezembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br