PM IDENTIFICA AUTORES DE TENTATIVA DE ROUBO NO CORDENONSI EM AMERICANA


A Polícia Militar (PM) identificou na noite de segunda – feira (13) dois autores de uma tentativa de roubo no Cordenonsi, em Americana.

A equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), soldados Sampaio e soldado Lorenzo, recebeu uma informação que no domingo (12) dois homens tentaram roubar o celular de uma menina de 12 anos. Na fuga, os suspeitos utilizaram um carro modelo Voyage.

Na noite de segunda (13), o veículo foi interceptado no bairro Jaguari. O motorista foi questionado sobre o delito, porém negou o fato, mas apontou o endereço de um amigo. Os militares foram para o local indicado, e o segundo suspeito foi detido. Na residência, foram apreendidas 1 espingarda de pressão, 1 cápsula deflagrada calibre 38 e outros objetos.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a vítima da tentativa de roubo reconheceu a dupla. Os autores da tentativa de assalto poderão ser indiciados, e após o registro da ocorrência, ambos foram liberados.

FURTO:

Já na madrugada desta terça (14), os soldados Sampaio e Lorenzo, prenderam um rapaz de 31 anos, após o furto de frascos de antitranspirante da Droga Raia, na rua Rui Barbosa, no centro. O criminoso foi detido na rua Carlos Gomes, próximo à linha Férrea. O acusado admitiu que trocou algumas unidades do produto furtado por pedras de crack, e dois frascos foram recuperados. O rapaz com vários antecedentes por furto, foi autuado em flagrante. Imagens: PM

 

Objetos furtados recuperados.
Objetos furtados recuperados.


Facebook

Publicado em: 15 de novembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


POSTS RECENTES