PM E GCM REALIZAM OPERAÇÃO RÉVEILLON EM AMERICANA


A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram entre a noite de segunda (31) e madrugada desta terça-feira (1) a chamada “Operação Réveillon”, na avenida Brasil, em Americana.

A ação teve como objetivo combater o consumo e tráfico de drogas, comércio ilegal de bebidas para menores de idade e a manutenção da ordem pública. O esquema especial de prevenção foi motivado pela confusão registrada na noite de natal. Cerca de 20 equipes entre PM e GCM realizaram pontos de bloqueio ao longo da avenida. A prefeitura instalou placas provisórias proibido o estacionamento em alguns pontos da avenida e outras ruas nas imediações.

A PM divulgou que 47 pessoas foram abordadas, 37 carros e 18 motos vistoriadas, 6 multas aplicadas, além de 1 carro e 1 Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidos.

O tenente Augusto do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), afirmou ao blog que a operação foi tranquila: “Não registramos nenhum incidente, e observamos até algumas famílias caminhando ao longo da avenida”, definiu o oficial da PM. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 1 de janeiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br