PEDREIRO É ASSASSINADO POR SUPOSTA DÍVIDA DE R$120,00 EM AMERICANA


Um pedreiro de 54 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (25), por uma suposta dívida de R$120,00 no Condomínio Nova Praia na Praia Azul, em Americana.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a Polícia Militar (PM) recebeu a informação sobre um esfaqueamento no Condomínio. Os militares chegaram ao local e encontraram ferido Antonio Abdias de Souza. Ao lado do homem, foi detido o tecelão Zacarias Rocha Miranda, de 33 anos. O rapaz admitiu a PM que teve uma discussão com Antonio que teria jogado uma pedra contra ele. Na sequência, o acusado desferiu um golpe de estilete contra a vítima. O pedreiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Os agentes de segurança localizaram em uma lixeira, o objeto usado no crime. A motivação do assassinato seria uma suposta dívida que Antonio teria com Zacarias.

O tecelão foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. Já o corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Facebook

Publicado em: 25 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br