PEDINTE ATACA HOMEM COM SERINGA EM SEMÁFORO DE AMERICANA


Um pedinte atacou um homem com uma seringa no final da tarde desta segunda – feira (04), em um semáforo na Avenida da Saudade, próximo ao Cemitério da Saudade, em Americana.

Lucas Bovolini (imagem), 38 anos, parou o seu carro devido a sinalização, quando um rapaz se aproximou e pediu dinheiro. Bovolini, disse que não tinha e foi atacado.

“Estava indo buscar meus filhos na escola… fui abordado por um pedinte… pediu dinheiro… eu disse que não tinha trocado algum… ele contrariado enfiou uma agulha, ainda na seringa no meu braço e puxou de volta… saindo correndo… sai do carro mas nada adiantou…. fui para o atendimento pronto socorro de um hospital no qual tenho convênio… informei o ocorrido e mesmo assim demorou um bom tempo para ser atendido…. percebi que a médica não sabia lidar com esse procedimento, haja vista que disse que iria ligar para um infectologista amigo…. daí pra frente foi mais um longo tempo…. me chamaram na enfermaria e me disseram que o coquetel não existe em rede privada somente no hospital Municipal… porém a médica quis falar comigo…. outra eternidade…. quando finalmente me chamou foi pra dizer que o infectologista disse por telefone que eu não estava infectado e que poderia ir embora…. descobriram isso sem me examinar…por telefone,  sai de lá sem o atendimento devido e fui para o hospital Municipal. O atendimento foi muito rápido, o médico foi direto e eficaz… tomei o coquetel, amanhã as 7 horas (terça), tenho consulta com o infectologista e alguns exames pra fazer”, afirmou Bovolini, ao blog.

O blog ainda apurou que a Guarda Civil Municipal (GCM), chegou a ser acionada, mas o pedinte não foi localizado. Até às 4h30, desta terça (5), o casao não havia sido registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: facebook


Facebook

Publicado em: 5 de setembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br