PATRULHEIRO EVANGELISTA ORGANIZA FESTA PARA O PEQUENO KAUÃ


O patrulheiro Evangelista da Guarda Civil Municipal (GCM) organizou nesta sexta-feira (12), dia das crianças e feriado nacional, uma festa para o pequeno Kauã, 6 anos, que foi vítima do ataque de um cachorro no dia 25 de Setembro, no Parque da Liberdade. A criança sofreu graves ferimentos na face e foi submetido a cirurgia na Hospital das Clínicas na Universidade de Campinas (UNICAMP), em Campinas. O procedimento foi considerado um sucesso e o menino não terá sequelas. Evangelista encaminhou uma nota sobre a festa:

Hoje 12/10/18 foi dia de fazer uma visita e cantar parabéns ao pequeno Kauã garotinho que foi vitima de ataque de um cachorro que destruiu sua pequena face.
Graças a Deus a cirurgia foi espetacular e o menino não ficara com sequelas .
Esta postagem é para agradecer o pessoal da S2 Assessoria Esportiva professores Emerson Roberto Michelim e Natalia Painelli e todos os alunos que por lá compareceram para levar um pouco de alegria ao pequeno Kauã ,aos alunos que não poderem comparecer e deixaram uma lembrança que foi entregue,e para aqueles que tanto queriam ir mais por compromissos agendados em datas anteriores não foi possível sua presença física,mas estiveram de forma espiritual .
Agradeço Denise Dula Croci (Formiguinha) pelo delicioso bolo e os brigadeiros .
Dra Gisele Emine F. M Sarmento que não pode comparecer ,mas desde o dia em que aconteceu o fato demonstrou preocupação e se colocou a disposição da família no que eles precisarem ,na data de hoje deixou comigo sua lembrança que também foi entregue para o garoto e seus familiares.
Andréa Cavicchiolli (São Vicente) que deixou compromissos familiares e se fez presente ,mesmo com recomendações medicas para repouso de recente cirurgia .
Fernando Faria Inspetor da Guarda Municipal de Americana ,que me liberou da minha escala de serviço na data hoje para poder estar presente neste evento.
Foi uma tarde incrível,um gesto simples que fez a alegria do menino e de toda sua família.
Obrigado a todos ,que Deus nosso pai com sua infinita misericórdia posso recompensar cada um de vocês.
Que Nossa Senhora Aparecida cuja comemoração de seu dia nos alegra nesta data cubra cada um de vocês com seu manto sagrado.


Facebook

Publicado em: 13 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br